terça-feira, 23 de outubro de 2012

gostosa e sexy

"sabe", ela disse, "você estava no bar
e por isso não pôde ver
mas eu dancei com aquele cara.
nós dançamos juntos
sem parar.
mas não fui para casa com ele
porque ele sabia que eu estava
com você."

"valeu mesmo," eu
disse.

ela estava sempre pensando em sexo.
levava isso sempre consigo
como algo embrulhado num saco de papel.
quanta energia.
ela começava por qualquer homem disponível
nos cafés da manhã
entre ovos e bacon
ou mais tarde
entre um sanduíche no almoço ou
um bife no jantar.

"moldei meu modo de ser inspirada em Marilyn Monroe," ela
me
disse.

"ela está sempre fugindo
para alguma discoteca local para dançar
com algum otário, "um amigo certa vez
me contou, "estou surpreso que você
continue com ela depois de tudo  que já aconteceu."

ela desaparecia nas corridas
para depois surgir e dizer
"três caras se ofereceram para me pagar
um drinque".

ou então eu a perdia no estacionamento
e a procurava e ela
estava caminhando com um estranho.
"bem, ele veio desta direção
eu vim daquela e nós
meio que caminhamos juntos, não
queria ferir os sentimentos dele."

ela disse que eu era um homem
muito ciumento.

um dia ela apenas
submergiu
em seus órgãos sexuais
e desapareceu

era como um despertador
caindo dentro do Grand Canyon.
batei e chocalhou e
tocou e tocou
mas eu não pude mais
vê-la nem ouvi-la.

me sinto bem melhor
agora.
dediquei-me ao sapateado
e agora visto um chapéu de feltro
preto levemente inclinado
sobre o olho
direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário